Os treinamentos nos equipamentos da Toyoda visam assegurar o melhor aproveitamento da máquina, reduzir o tempo de máquina parada para manutenção, e a segurança na sua utilização.

As informações dos recursos da máquina ajudam o cliente no melhor desenvolvimento de um novo produto, em qualidade, tempo de usinagem, redução de custos, etc.

As informações para a manutenção reduzem o tempo de máquina parada e custos com manutenção, além de facilitarem o entendimento entre o cliente e técnico da Toyoda, quando houver necessidade de suporte por telefone, e-mail, etc.

Conhecendo a máquina, sua utilização será com muito mais segurança.

 

Agende seu treinamento toyoda

Preencha o formulário para agendar o treinamento. Se preferir escrever um e-mail ou ligar para nossa equipe, fique à vontade: vendas@toyoda.com.br / (19) 4042-5450.


Quem já é cliente Toyoda

Toyota
Eaton
Fiat
Honda
Lupatech
Renault
Toyomatic
Yamaha

O que falam sobre a Toyoda

  • “Desde nossa fundação há 10 anos, sempre priorizamos decisões focadas na qualidade, segurança e sustentabilidade. Acreditamos serem fundamentos essências para garantir nossa atuação em clientes de elevado nível. Por essa razão, nossos investimentos são definidos respeitando pilares que estabelecemos como estratégicos para nossa empresa. Encontramos nos equipamentos japoneses confiabilidade então, onde depositamos nossa confiança. TOYODA faz parte de um seleto grupo de equipamentos Premium que dispomos em nosso parque fabril. TOYODA nos acompanha há uma década e a confiabilidade no produto bem como a entrega diante das expectativas que tivemos, sempre atenderam com louvor o seu propósito.”
    Marcos Andreis - INTERMACH - RS
  • "Em nome da Vallourec, gostaria de parabenizá-lo pela dedicação em relação à solução do problema da máquina Toyoda. Seu trabalho foi além do profissionalismo e, atitudes como esta, fazem toda a diferença. Realmente, este equipamento é fundamental para a nossa linha de produção. Contamos com o apoio de vocês.
    Agradeço, também, pelas dicas. Providenciaremos a manutenção preventiva para evitarmos problemas maiores."
    Hericson Prata - VALLOUREC - MG
  • " Somos proprietários de um Centro de Usinagem Horizontal Toyoda modelo FH630S e um outro, modelo FH630SX, da qual, estamos bastante satisfeitos com o desempenho, precisão e robustez destas Máquinas. Das poucas vezes que tivemos necessidade de interferência da Assistência Técnica, tivemos um pronto atendimento por parte dos Técnicos da Toyoda. Gostaríamos de destacar a agilidade, bem como o profundo conhecimento, por parte de seus Técnicos, na identificação dos problemas com suas soluções."
    Rubens Kawakami - LEPE - SP
  • "Sempre recebemos toda orientação solicitada e necessária tanto do time de atendimento quanto do de assistência. A equipe sempre está ponta e disposta para auxiliar com seu conhecimento técnico em busca da melhor alternativa."
    Gabriel Okamoto Lobo - CBD - SP
  • "Sempre somos bem atendidos pela equipe da Assistência Técnica quando há necessidade, os técnicos são muito educados, bem qualificados e prestativos.
    Durante as atividades, são muito responsáveis e atenciosos, executam os serviços com muita qualidade, possuem bastante experiência e conhecimento das máquinas.
    Quanto ao prazo no retorno de resposta e qualidade dos atendimentos, os mesmos estão dentro das nossas expectativas.
    O suporte prestado via fone, e-mail e whatsapp, são considerados satisfatórios."
    Ilmar Krueger - NETZSCH - SC